Solo Arquitetos

Architecture Firm Curitiba / Brazil

7
7 Followers 652 Visits
Solo Arquitetos 7
Solo Arquitetos
SOLO Arquitetos é um escritório de arquitetura com sede na cidade de Curitiba (PR), fundado em 2015 pela união de seis arquitetos que já atuavam juntos em outros escritórios, projetos autônomos e concursos de arquitetura desde 2010. O escritório atua simultaneamente em três frentes de trabalho: Arquitetura, Design e Educação.

Nossa prática se baseia em uma organização horizontal da equipe, valorizando sempre a discussão durante o processo projetivo. Entendemos que através dessa discussão é possível alcançar um resultado sólido, sintético e relevante tanto para o usuário quanto para a sociedade. Enxergamos cada projeto através das suas mais variadas facetas: a concepção estrutural, as soluções construtivas, a viabilidade econômica, a experiência do usuário, a relevância arquitetônica e o diálogo urbano.

Mais além, entendemos que a arquitetura e o design podem e devem ser dispositivos para influenciar e melhorar o espaço construído e até mesmo a sociedade a qual estamos inseridos. Nosso trabalho enquanto arquitetos se destina a produzir um trabalho relevante, alinhado às necessidades dos clientes e usuários.
Solo Arquitetos
Solo Arquitetos
  • Address Rua Comendador Araújo, 534, Sala 5 Curitiba | Brazil

SOLO Arquitetos é um escritório de arquitetura com sede na cidade de Curitiba (PR), fundado em 2015 pela união de seis arquitetos que já atuavam juntos em outros escritórios, projetos autônomos e concursos de arquitetura desde 2010. O escritório atua simultaneamente em três frentes de trabalho: Arquitetura, Design e Educação. Nossa prática se baseia em uma organização horizontal da equipe, valorizando sempre a discussão durante o processo projetivo. Entendemos que através dessa discussão é...

Follow Solo Arquitetos also on


Activities