LMartins Fotografia

Photography Firm Rio de Janeiro

0
0 Followers 293 Visits
LMartins Fotografia 0
LMartins Fotografia
Com presença no mercado de Fotografia de Arquitetura ha cinco anos, a LMartins Fotografia busca atribuir à imagem o olhar do artista que idealizou a obra. Traduzir em uma foto a plasticidade, a imponência ou o movimento que a obra apresenta.

Esse desafio nos motiva e a todos os envolvidos para que possamos, a cada novo projeto, escrever com a luz da forma mais surpreendente possível.

O nosso estúdio fica no Rio de Janeiro e a nossa equipe está disponível para fotografar Arquitetura e cidades e eventos relacionados, como feiras, exposições, palestras e conferências ao redor do Brasil.
LMartins Fotografia
LMartins Fotografia
  • Address Rua das Laranjeiras, 371 grupo 316 - Laranjeiras - Rio de Janeiro Rio de Janeiro
  • Tel 552122257779
  • Tel 5521987784058

Com presença no mercado de Fotografia de Arquitetura ha cinco anos, a LMartins Fotografia busca atribuir à imagem o olhar do artista que idealizou a obra. Traduzir em uma foto a plasticidade, a imponência ou o movimento que a obra apresenta. Esse desafio nos motiva e a todos os envolvidos para que possamos, a cada novo projeto, escrever com a luz da forma mais surpreendente possível. O nosso estúdio fica no Rio de Janeiro e a nossa equipe está disponível para fotografar Arquitetura e...

Follow LMartins Fotografia also on


Activities