Sérgio Sousa

Architect Penafiel / Portugal

1
Sérgio Sousa 1
Sérgio Sousa
pois de 11 anos ligado à arquitectura, design e construção, nasce o atelier Sérgio Sousa Arquitecto, tendo aberto as suas portas ao público em Maio de 2008, procurando, desde então, estabelecer uma relação de proximidade entre a arquitectura e os cidadãos.

O Atelier Sérgio Sousa Arquitecto possui uma equipa pluridisciplinar preparada para acompanhar todo o processo de criação de um espaço, que corresponda aos seus interesses e aspirações, com criatividade, empenho e conhecimento, dignificando sempre a arquitectura.

Desempenhamos o nosso trabalho com base no rigor e na qualidade arquitectónica, criando em cada projecto uma identidade única e que corresponda às expectativas dos que procuram os nossos serviços seja ao nível da arquitectura, do planeamento ou urbanismo.
Sérgio Sousa
Sérgio Sousa

pois de 11 anos ligado à arquitectura, design e construção, nasce o atelier Sérgio Sousa Arquitecto, tendo aberto as suas portas ao público em Maio de 2008, procurando, desde então, estabelecer uma relação de proximidade entre a arquitectura e os cidadãos. O Atelier Sérgio Sousa Arquitecto possui uma equipa pluridisciplinar preparada para acompanhar todo o processo de criação de um espaço, que corresponda aos seus interesses e aspirações, com criatividade, empenho e conhecimento, dignificando sempre a arquitectura. Desempenhamos o nosso trabalho com base no rigor e na qualidade arquitectónica, criando em cada projecto uma identidade única e que corresponda às expectativas dos que procuram os nossos serviços seja ao nível da arquitectura, do planeamento ou urbanismo.