mf+arquitetos

Architecture Firm Franca / Brazil

2
2 Followers 369 Visits
mf+arquitetos 2
mf+arquitetos
Mariana Garcia Oliveira e Filipi Oliveira, ambos graduados em arquitetura e urbanismo, se conheceram no primeiro ano da faculdade. Formados em 2009, casaram-se e fundaram o escritório MF arquitetos.

No ano de 2014, o arquiteto Lucas Gonçalves, uniu-se `a parceria do escritório, onde já atuava desde o primeiro ano da faculdade.
Em 2015 o escritório é reestruturado e passa a chamar-se mf+arquitetos.

Localizado na cidade de Franca, interior de São Paulo, atua em projetos nas áreas residencial, comercial, industrial e interiores.

Destaca-se pelo estilo contemporâneo, propondo sempre um conceito de projeto que busca a integração do interior com o exterior, aliado a pureza formal, linhas retas e a brasilidade de materiais que imprimem um novo conceito de morar.
mf+arquitetos
mf+arquitetos
  • Address Rua Flora Barbosa Sandoval Franca | Brazil

Mariana Garcia Oliveira e Filipi Oliveira, ambos graduados em arquitetura e urbanismo, se conheceram no primeiro ano da faculdade. Formados em 2009, casaram-se e fundaram o escritório MF arquitetos. No ano de 2014, o arquiteto Lucas Gonçalves, uniu-se `a parceria do escritório, onde já atuava desde o primeiro ano da faculdade. Em 2015 o escritório é reestruturado e passa a chamar-se mf+arquitetos. Localizado na cidade de Franca, interior de São Paulo, atua em projetos nas áreas...

Follow mf+arquitetos also on