Relax Sofa

Manufacturer Brazil

0
0 Followers 267 Visits
Relax Sofa 0
Relax Sofa
O Relax Sofa, é um sofá suspenso que permite economizar espaço e cria uma agradável sensação de estar flutuando enquanto descansa.
Dentro de caso ou em meio à natureza, o Relax Sofa é ideal para curtir uma boa companhia, relaxar, ler um livro ou dar uma cochilada no fim da tarde, possui peças únicas que são desenvolvidas e desenhadas na Europa e na Tailândia, entretanto a sua fabricação é totalmente nacional, feitas praticamente à mão com alta qualidade e durabilidade em que o móvel se destaca pela simplicidade e pureza.
A Estrutura foi feita para um ambiente arejado e aberto, mas é incrível ver como este sofá balanço se adapta em diversos ambientes, sendo perfeito tanto para ambientes interiores como exteriores. Foi desenvolvido em linhas elegantes com um sistema de suspensão que gira em 180° e pode ser utilizada em qualquer superfície bem fixada e resistente, além disso, o sofá suspenso acompanha uma mesinha na lateral que serve de apoio para drinks e bebidas.
Seu tamanho é de 1,90m de diâmetro sendo uma circunferência, dando total conforto para até 3 pessoas deitarem, sem utilizar muito espaço do ambiente em que se encontra pendurado.




Por que escolher o Relax Sofá em não outro Sofá?







São os únicos fabricantes deste tipo de sofá suspenso no Brasil!

Alumínio
Leveza e ao mesmo tempo resistência, todos os nossos produtos são estruturados com alumínio de alta qualidade, deixando a peça rigorosamente leve, não passando dos 45 kg.

Fibra Sintética
Fibras de primeira linha que dificilmente ressecam com o tempo, alta resistência aos raios solares (UV), e um finíssimo acabamento.

Tecido (Aqqua Block)
Todos os estofados são revestidos com tecidos que dificultam a entrada de qualquer tipo de líquido, desde sucos até simplesmente água.

Feitos a mão (100% HANDWOVEN)
Mão-de-Obra altamente qualificada de extrema expertise na área moveleira e com trabalhos manuais em fibra sintética.

Segue os links referentes a esta maravilhosa empresa:

Site: http://www.relaxsofa.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/relax_sofa/

Facebook: https://www.facebook.com/RelaxSofaa

Pinterest: https://br.pinterest.com/relax_sofa/
Relax Sofa
Relax Sofa
  • Tel 11999847567

O Relax Sofa, é um sofá suspenso que permite economizar espaço e cria uma agradável sensação de estar flutuando enquanto descansa. Dentro de caso ou em meio à natureza, o Relax Sofa é ideal para curtir uma boa companhia, relaxar, ler um livro ou dar uma cochilada no fim da tarde, possui peças únicas que são desenvolvidas e desenhadas na Europa e na Tailândia, entretanto a sua fabricação é totalmente nacional, feitas praticamente à mão com alta qualidade e durabilidade em que o móvel se...

Follow Relax Sofa also on