Montosa Arquitetos

Architecture Firm Londrina / Brazil

1
1 Followers 1,333 Visits
Montosa Arquitetos 1
Montosa Arquitetos
Montosa Arquitetos é um escritório de arquitetura pautado no profissionalismo e que busca uma linguagem clara e contemporânea em seus projetos, focando o uso de novas tecnologias e soluções sustentáveis.

Escritório multidisciplinar com projetos inteligentes, senso estético e respeito ao entorno.

Com forte atuação no mercado imobiliário, atua na prospecção de negócios, estudos de viabilidade, concepção e desenvolvimento de empreendimentos para construtoras e incorporadoras.

Desenvolvemos projetos para obras pré-fabricadas de alto padrão, com foco no uso consciente dos materiais, com obras limpas, rápidas e desperdício quase zero.
Montosa Arquitetos
Montosa Arquitetos
  • Address Av. Higienópolis, 1601. Sl. 1403, 86015010 Londrina | Brazil
  • Tel 43 33361155

Montosa Arquitetos é um escritório de arquitetura pautado no profissionalismo e que busca uma linguagem clara e contemporânea em seus projetos, focando o uso de novas tecnologias e soluções sustentáveis. Escritório multidisciplinar com projetos inteligentes, senso estético e respeito ao entorno. Com forte atuação no mercado imobiliário, atua na prospecção de negócios, estudos de viabilidade, concepção e desenvolvimento de empreendimentos para construtoras e...

Follow Montosa Arquitetos also on


Activities