Residência "O.L" | Leandro França

Aparecida de Goiânia / Brazil / 2023

1
1 Love 184 Visits Published

Essa residência foi pensada em integrar ambientes, facilitando a circulação e garantido mais privacidade aos moradores, com utilização de bastante madeira e concreto, visando deixá-la o mais contemporânea possível. Foi possível integrar vários ambientes tais como sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço com a área intima, que deve ser um espaço mais reservado, e ainda assim quando necessário podendo isolar cozinha e área de serviço dos demais ambientes.


Na fachada primaria foi pensando em algo que chamasse atenção de quem estivesse transitando pela rua, mas que não tirasse a visão da faixada interna da residência, e com a utilização do cobogó, por possuir um design vazado, conseguiríamos estar garantindo ambos os objetivos, uma frente que chame atenção e que permita a visão da faixada da residência, sendo essa trabalhada em elementos que transpassasse imponência, garantido uma elegância e contemporaneidade ao projeto.

1 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Essa residência foi pensada em integrar ambientes, facilitando a circulação e garantido mais privacidade aos moradores, com utilização de bastante madeira e concreto, visando deixá-la o mais contemporânea possível. Foi possível integrar vários ambientes tais como sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço com a área intima, que deve ser um espaço mais reservado, e ainda assim quando...

    Project details
    • Year 2023
    • Work started in 2022
    • Work finished in 2023
    • Status Current works
    • Type Single-family residence
    Archilovers On Instagram
    Lovers 1 users