Apartamento MORADA | Leonardo Tulli

No Apartamento Morada elegância anda lado a lado com o aconchego e o conforto, além de valorizar os materiais naturais brasileiros. Curitiba / 2022

11
11 Love 841 Visits Published

O Apartamento Morada foi reformado com o intuito de explorar potencial e sofisticação. Elegância andam lado a lado com aconchego e conforto, sem perder a identidade dos clientes e valorizando os materiais naturais brasileiros.



Ao entrar, depara-se com uma mesa de mármore Paraná. Instalado dentro de uma estrutura em cubo de madeira: um nicho revestido que dialoga esteticamente com a mesa, possuindo função buffet, tornando uma adição vistosa e funcional. 



A Sala de Jantar conta com sofá de couro, poltronas de tecido (com estrutura em madeira) e tapete neutro, trazendo atmosfera relaxante. Há um belo painel branco de bordas amadeiradas e uma cristaleira para armazenamento e divisória com a Sala de TV. Ambos contam com piso de porcelanato levemente acinzentado. 



Na Cozinha mesa, prateleiras e um painel com televisão possuem paleta de cores mais claras, passando um ar de maior asseio e limpeza. Os painéis revestidos com mármore transmitem elegância e sofisticação ao ambiente. Na lavanderia colocou-se um armário alto em painel ripado vazado que esconde o aquecedor, deixando a composição por conta da mobília e dos revestimentos.



Na Sala de TV, forro e piso de madeira “abraçam” essa sala. Paredes em cimento queimado e mobília branca trazem atmosfera relaxante. O móvel da TV tem extensão alinhada com um dos degraus de acesso, conferindo continuidade e suavidade. A natureza foi foco com o uso de quadros e vasos de plantas - a entrada de luz natural da sacada traz vida. Para trazer sensação de conforto, foram usadas texturas e tecidos - sofá de couro, coberto de almofadas e mantas e tapete quadriculado com tons creme. Na sacada identifica-se um elemento que é marca registrada da Tulli Studio: cachepots. A estrutura foi feita de madeira e preenchida com flores e plantas, o jardim vertical traz uma ótima energia.



O Home-Office, feito com foco na funcionalidade, traz elementos que falam por si só: armários desalinhados passam um ar despojado à decoração, além do sofá-cama para relaxar e receber visitas, conclui o ambiente.



O quarto 1 traz ambiente harmônico: luminária suspensa discreta e uma mesa de cabeceira se complementam e o painel que a TV se apoia conta com mobiliário com elegância, cores e materiais que conversam com o piso vinílico tornando bonita e funcional. O quarto 2 é um ambiente todo pensado com foco em ser funcional e prático. Com uma decoração mais objetiva e pontual, se assemelha muito a um quarto de hotel. 



A Suíte é um ambiente onde linhas e texturas se encontram elegantemente, sem perder aconchego. Os tons do piso entram em harmonia com a cabeceira em couro e o painel ripado. Além disso, o closet acompanha o ambiente e no banheiro, tons terrosos quase acobreados dão sofisticação ao móvel que possui tampo branco, contrastando com o box de pedras escuras e moldura clara que continua o forro. 



Por fim, o lavabo possui elegantes revestimentos de mármore nas paredes e a bacia suspensa que tem um aspecto refinado e agradável, trazendo destaque e valores que são vistos em todos os aspectos desse projeto do Apartamento Morada. 

11 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    O Apartamento Morada foi reformado com o intuito de explorar potencial e sofisticação. Elegância andam lado a lado com aconchego e conforto, sem perder a identidade dos clientes e valorizando os materiais naturais brasileiros. Ao entrar, depara-se com uma mesa de mármore Paraná. Instalado dentro de uma estrutura em cubo de madeira: um nicho revestido que dialoga esteticamente com a mesa, possuindo função buffet, tornando uma adição...

    Archilovers On Instagram
    Lovers 11 users