Odyssey Tattoo Studio

Arquitectura Interior Porto / Portugal / 2022

2
2 Love 386 Visits Published

Foi-nos proposto o desafio de concretizar a Arquitectura Interior deste novo Studio de Tattoos localizado no Porto.

O mote para este espaço comercial, era a marca acabada de criar pelos seus fundadores: a Odyssey. O nome, que significa Odisseia, representa uma viagem repleta de aventuras singulares e inesperadas dos seus criadores cá em Portugal. A Ody, uma baleia, é a mascote e o logo da marca. Como representação das suas travessias intelectuais e espirituais, só poderia ser o coração deste studio com um balcão em forma de baleia.

A circunferência localizada atrás do balcão na área de recepção representa a entrada no "submarino para a viagem da experiência que é tatuar na Odyssey", a curiosidade sob o que se passará dentro deste stúdio é aguçada através deste ponto de vista.

Projecto por RASTTRO.atelier


2 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Foi-nos proposto o desafio de concretizar a Arquitectura Interior deste novo Studio de Tattoos localizado no Porto.O mote para este espaço comercial, era a marca acabada de criar pelos seus fundadores: a Odyssey. O nome, que significa Odisseia, representa uma viagem repleta de aventuras singulares e inesperadas dos seus criadores cá em Portugal. A Ody, uma baleia, é a mascote e o logo da marca. Como representação das suas travessias intelectuais e espirituais, só poderia ser o coração...

    Project details
    • Year 2022
    • Work started in 2022
    • Work finished in 2022
    • Client Odyssey Tattoo Studio
    • Status Completed works
    • Type Offices/studios / Interior Design / Lighting Design / Art studios/workshops
    Archilovers On Instagram
    Lovers 2 users