GUEST ROOM & KITCHEN | Casas Com Design

Almada / Portugal / 2018

0
0 Love 189 Visits Published

Este era o único espaço vazio do apartamento. Foi solicitado pelo cliente que o transformássemos num quarto onde pudesse acolher visitas, mas que pudesse também vir a ser outro tipo de quarto. 


Escolhemos uma palete de cores neutras, cores claras para a luz invadir o espaço de conforto. Para dar apoio à cama/ sofá, desenhámos uma mesa de cabeceira/ estante que prolonga o braço e funciona como mesa de cabeceira. 


A poltrona lounge para acolher momentos de relaxamento e de leitura também convida a um chá. 


Invadimos um pouco o apartamento e propusemos dar uma graça à cozinha. Para um jovem que viaja muito, decidimos colocar um mapa onde poderá colocar fotografias ou recados para a próxima viagem. 

0 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Este era o único espaço vazio do apartamento. Foi solicitado pelo cliente que o transformássemos num quarto onde pudesse acolher visitas, mas que pudesse também vir a ser outro tipo de quarto.  Escolhemos uma palete de cores neutras, cores claras para a luz invadir o espaço de conforto. Para dar apoio à cama/ sofá, desenhámos uma mesa de cabeceira/ estante que prolonga o braço e funciona como mesa de...

    Project details
    • Year 2018
    • Status Completed works
    Archilovers On Instagram