Projeto de Restauro | Caroline Nogueira

0
0 Love 652 Visits Published

O projeto para restauração da Casa amarela do Largo pretende transformá-la em um espaço misto, onde o restaurante do térreo complementasse o coworking que aconteceria nos pavimentos superiores.
  Preservar - revelar como intervir sobre aquele lugar, de modo cauteloso, conservando o antigo, respeitando as marcas do tempo e nos prevalecendo delas.
  Atualizar - trazer para aquele ambiente aspectos do atual, readequar o antigo para o moderno, através do uso de materiais, tecnologias e através da modificação do uso .
  Dinamizar - reflete a nossa principal finalidade com esse projeto de restauração que é resgatar a vitalidade dali, adaptando os usos e atraindo gente para o largo o dia todo e todos os dias.


Intervenções


 A proposta de restauro é baseada numa intervenção localizada e de recuperação. Em outras palavras, o restauro da Casa Amarela prevê o reparo dos danos que a casa adquiriu ao longo dos anos e que comprometem sua vitalidade.


 

0 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    O projeto para restauração da Casa amarela do Largo pretende transformá-la em um espaço misto, onde o restaurante do térreo complementasse o coworking que aconteceria nos pavimentos superiores.   Preservar - revelar como intervir sobre aquele lugar, de modo cauteloso, conservando o antigo, respeitando as marcas do tempo e nos prevalecendo delas.   Atualizar - trazer para aquele ambiente aspectos do atual, readequar o antigo para o moderno,...

    Project details
    • Status Unrealised proposals
    • Type Offices/studios / Bars/Cafés / Restaurants / Interior Design / Recovery/Restoration of Historic Buildings / Restoration of façades
    Archilovers On Instagram