EDIFÍCIO ALTO SOROCABA | Botafogo - Rio de Janeiro | Tato Bittencourt Arquitetos Associados

Rio de Janeiro / Brazil / 2012

1
1 Love 844 Visits Published

Edifício multifamiliar com térreo/garagem, é composto por cinco pavimentos tipos e pavimento de uso comum/terraço. O prédio é colado nas divisas (fundo e lateral direita), valorizando a lateral panorâmica para o morro do Corcovado.  As plantas dos apartamentos foram idealizadas de modo a permitir uma maior flexibilidade dos layouts internos.


O pavimento de uso comum (PUC) foi projetado na cobertura do edifício, privilegiando a todos os moradores com uma área coletiva ensolarada e vista deslumbrante da cidade maravilhosa.  Com uma piscina de raia de 20m, sauna, fitness e salão de recreação infantil, o PUC atende à todas as idades.


Há acessibilidade em todas as áreas de uso comum do prédio, equipadas com elevadores, plataformas verticais e banheiro para portadores de necessidades especiais.

1 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Edifício multifamiliar com térreo/garagem, é composto por cinco pavimentos tipos e pavimento de uso comum/terraço. O prédio é colado nas divisas (fundo e lateral direita), valorizando a lateral panorâmica para o morro do Corcovado.  As plantas dos apartamentos foram idealizadas de modo a permitir uma maior flexibilidade dos layouts internos. O pavimento de uso comum (PUC) foi projetado na cobertura do edifício, privilegiando a todos...

    Project details
    • Year 2012
    • Status Completed works
    • Type Apartments / Multi-family residence
    Archilovers On Instagram
    Lovers 1 users