Apartment UM | Superstudiob

1
1 Love 827 Visits Published

Projetar um loft para um casal jovem e descolado, não é muito difícil!
Quando chegamos encontramos os ambientes divididos por desníveis, o que criava uma sensação de espaço ainda menor. O primeiro passo foi a integração destes ambientes, nivelando o piso e alterando a entrada do banheiro que era junto a subida da escada que leva ao dormtório. Com essa alteração ganhamos uma melhor configuração do espaço de estar e um local mais generoso para colocação do Home Theater.
A cozinha possuia um balcão em alvenaria que também limitava o layout, foi outro item a ser demiolido. O espaço ficou fluído e todo integrado. A iluminação com trilhos contribuiu para que se desse destaque para pontos específicos, através de lâmpadas Par 20 e dicróicas, sem muita alteração dos pontos existentes. O forro que era escuro foi pintado de branco criando a "sensação" de um pé direto muito mais amplo.
O mezanino existente em madeira, recebeu tinta preta, com inspiração nos lofts Novaiorquinos, para que ficasse mais atual lembrando assim uma estrutura metálica.
Iluminação: Kwa Iluminação
Móveis: Marcenaria Bella Roma
Materiais: Elevato
Mesa jantar: Mezas
Sofá: Zig-Zag Móveis Anita

1 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Projetar um loft para um casal jovem e descolado, não é muito difícil!Quando chegamos encontramos os ambientes divididos por desníveis, o que criava uma sensação de espaço ainda menor. O primeiro passo foi a integração destes ambientes, nivelando o piso e alterando a entrada do banheiro que era junto a subida da escada que leva ao dormtório. Com essa alteração ganhamos uma melhor configuração do...

    Project details
    • Year 2016
    • Work started in 2015
    • Work finished in 2016
    • Status Completed works
    • Type Interior Design / Custom Furniture / Lofts/Penthouses
    Archilovers On Instagram
    Lovers 1 users