Hotel Boutique do Instituto Inhotim- Maquete

Maquete Brumadinho / Brazil

0
0 Love 1,327 Visits Published

 Projecto da arquitecta mineira Freusa Zechmeister, do qual tive o prazer de participar executando a maquete de apresentação.


 O hotel boutique localiza-se dentro do Instituto Inhotim, o maior museu de arte contemporânea a ceu aberto do mundo, em Brumadinho, Minas Gerais, Brasil.


 O Hotel é formado por uma sede de recepção com piscina, restaurante e espaço para eventos. As acomodações são formadas por bangalôs distribuídos na paisagem e camuflados pela vegetação.

0 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

     Projecto da arquitecta mineira Freusa Zechmeister, do qual tive o prazer de participar executando a maquete de apresentação.  O hotel boutique localiza-se dentro do Instituto Inhotim, o maior museu de arte contemporânea a ceu aberto do mundo, em Brumadinho, Minas Gerais, Brasil.  O Hotel é formado por uma sede de recepção com piscina, restaurante e espaço para eventos. As acomodações são formadas por...

    Project details
    • Client Instituto do Inhotim
    • Status Completed works
    • Type Parks, Public Gardens / Landscape/territorial planning / Museums / Associations/Foundations / Hotel/Resorts / Tourist Facilities / Chalets, Mountains houses
    Archilovers On Instagram