YAO - Pressed Juicery | Martim Cunha Ferreira

Lisbon / Portugal / 2016

1
1 Love 1,883 Visits Published

YAO - Pressed Juicery produz os melhores sumos do mundo extraindo sobe pressão da fruta e dos vegetais o melhor que eles tem para nos dar!


O espaço com 10m2 armazena, produz, embala e vende ao publico. Uma verdadeira caixa de produção de sumo 100% natural, fresco e carregado de vitaminas. Duarte Ramada Curto formado em medicina Tradicional Chinesa trás até nós para além dos sumos, chás e ervas tónicas.


A esquina no fim da Calçada do Combro abre as portas para acolher quem por ali passa. As janelas do outro lado espreitam para a magia que aqui acontece. O material escolhido foi a madeira de pinho natural á imagem das caixas de fruta que inspiraram também o desenho dos vão exteriores.


O desenho interior foi um grande desafio, diria mesmo extraido sobe pressão! Encaixando metodicamente todas as funcionalidades libertamos o espaço para que o mais importante chegue até nós. As cores das frutas e dos vegetais no seu maravilhoso cheiro e sabor.

1 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    YAO - Pressed Juicery produz os melhores sumos do mundo extraindo sobe pressão da fruta e dos vegetais o melhor que eles tem para nos dar! O espaço com 10m2 armazena, produz, embala e vende ao publico. Uma verdadeira caixa de produção de sumo 100% natural, fresco e carregado de vitaminas. Duarte Ramada Curto formado em medicina Tradicional Chinesa trás até nós para além dos sumos, chás e ervas...

    Project details
    • Year 2016
    • Work started in 2015
    • Work finished in 2016
    • Client Duarte Ramada Curto
    • Status Completed works
    • Type Restoration of old town centres / Bars/Cafés / Interior Design / Custom Furniture / Lighting Design / Graphic Design / Furniture design / Product design / self-production design
    Archilovers On Instagram
    Lovers 1 users