Casa Cor | Isabela Bethônico Architecture

Loft Mulher Moderna State of Minas Gerais / Brazil

3
3 Love 655 Visits Published

O Loft Mulher Moderna, do escritório Isabela Bethônico Arquitetura, foi pensado para uma mulher que encontra na liberdade sua alegria de viver. Estar ao lado do marido por escolha, e não por convenção, permite que os momentos compartilhados sejam vagarosos e bons, como o céu azul que entra pela janela. A divisão das casas traz para a rotina do casal, possibilidades múltiplas de convívio e, além disso, permite que a moradora seja acolhida, todos os dias, por um espaço que a compreende e a reflete até nos pequenos detalhes.
               O escritório tomou como premissa a vontade de criar uma casa viva, que comunique emoções e sentimentos. Mobiliada com alegria, carinho e delicadeza, a casa se veste do contexto onde está e, deslocado da trama urbana, transmite um jeito simples de viver. O cheiro do café, a cama bagunçada, a mesa posta, as sacolas no cesto da bicicleta, as músicas prediletas e uma cozinha recheada de cores, acolhe a mulher moderna com um abraço antigo, desses que só encontramos em um lar.

3 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    O Loft Mulher Moderna, do escritório Isabela Bethônico Arquitetura, foi pensado para uma mulher que encontra na liberdade sua alegria de viver. Estar ao lado do marido por escolha, e não por convenção, permite que os momentos compartilhados sejam vagarosos e bons, como o céu azul que entra pela janela. A divisão das casas traz para a rotina do casal, possibilidades múltiplas de convívio e, além disso, permite que a moradora...

    Project details
    • Status Completed works
    • Type Country houses/cottages / Hotel/Resorts / Interior Design / Custom Furniture / Lofts/Penthouses
    Archilovers On Instagram
    Lovers 3 users