José Marinho

Architect Rio de Janeiro / Brazil

2
send a message
José Marinho 2
José Marinho
Jose Marinho, arquiteto urbanista formado pela Universidade Gama Filho, MBA em Master Digital Manager e Metaverso pela instituição IBMEC e CEO da empresa Kampf Engenharia e Arquitetura.

Especializado em criar e construir ambientes residencial e comercial, focado na ergonomia, estrutura e plasticidade do espaço. Analisa o espaço como um todo voltado para a composição para definir seu estilo, sua intenção, a função, e, o mais importante, a necessidade buscada com o projeto para atender o cliente. Possui expertise em criação de projetos online para clientes no exterior.

A formação de arquiteto e designer de interiores unidas, permite criar projetos voltados para a estética, conforto e funcionalidade, trazendo conceitos do luxo ao rústico.
Característica marcante de se moldar, buscando caminhos e soluções para atender os desejos de seus clientes.

Como designer de produtos projeta principalmente peças de mobiliário e decoração. Simplicidade, leveza, baixo custo e inovação. Esses são os princípios que o movem a desenvolver seus produtos.

José Marinho
José Marinho
  • Tel 5521998559943

Follow José Marinho also on

Jose Marinho, arquiteto urbanista formado pela Universidade Gama Filho, MBA em Master Digital Manager e Metaverso pela instituição IBMEC e CEO da empresa Kampf Engenharia e Arquitetura. Especializado em criar e construir ambientes residencial e comercial, focado na ergonomia, estrutura e plasticidade do espaço. Analisa o espaço como um todo voltado para a composição para definir seu estilo, sua intenção, a função, e, o mais importante, a necessidade buscada com o projeto para atender o cliente. Possui expertise em criação de projetos online para clientes no exterior. A formação de arquiteto e designer de interiores unidas, permite criar projetos voltados para a estética, conforto e funcionalidade, trazendo conceitos do luxo ao rústico. Característica marcante de se moldar, buscando caminhos e soluções para atender os desejos de seus clientes. Como designer de produtos projeta principalmente peças de mobiliário e decoração. Simplicidade, leveza, baixo custo e inovação. Esses são os princípios que o movem a desenvolver seus produtos.