NATI MINAS & STUDIO

Architecture Firm São Paulo / Brazil

2
2 Followers 255 Visits
NATI MINAS & STUDIO 2
NATI MINAS & STUDIO
Estamos sempre buscando pelo novo, pesquisando novas materialidades, formas e jeitos de morar. É essa metamorfose constante que move o Nati Minas & Studio.

Por aqui, fazemos uma arquitetura com propósito, que respeita a individualidade e dinâmica dos clientes, traduzindo em projeto a essência e desejos de quem irá habitar aquele espaço.

Nossa arquitetura não é do ontem, é uma arquitetura do hoje e do amanhã. Existe para dar possibilidade ao usuário em se ver no imóvel, para potencializar a personalidade de quem vive ou habita aquele espaço.

“Traduzir o morador ou marca em arquitetura é o que me encanta. O projeto é um retrato, feito a partir do nosso olhar, da família ou marca que irá viver naquele local. Ouvir, entender e criar novas possibilidades é nossa ferramenta inicial e mais preciosa.” - Natalia Minas.
NATI MINAS & STUDIO
NATI MINAS & STUDIO

Estamos sempre buscando pelo novo, pesquisando novas materialidades, formas e jeitos de morar. É essa metamorfose constante que move o Nati Minas & Studio. Por aqui, fazemos uma arquitetura com propósito, que respeita a individualidade e dinâmica dos clientes, traduzindo em projeto a essência e desejos de quem irá habitar aquele espaço. Nossa arquitetura não é do ontem, é uma arquitetura do hoje e do amanhã. Existe para dar possibilidade ao usuário em se ver no imóvel, para...

Follow NATI MINAS & STUDIO also on


Members 1 users
Natalia  Minas
  • Natalia Minas
  • Founder
Activities