Casa Alves - Materiais de Construção

Retailer/Store/Showroom Esposende / Portugal

0
0 Followers 116 Visits
Casa Alves - Materiais de Construção 0
Casa Alves - Materiais de Construção
A Casa Alves, em atividade há cerca de 35 anos, é uma referência na comercialização e distribuição de materiais de construção pela oferta alargada de produtos, serviços personalizados, inovação e design.

Temos ao seu dispor materiais para todas as fases da Construção, Reabilitação e Decoração, com dois espaços contíguos: Exposição de Cerâmicos, Sanitário, Pavimentos, Revestimento e Cozinha, direcionado para o segmento médio e médio-alto.
Sempre com especial atenção ao design e arquitetura e soluções à medida das suas necessidades.

Contando também com um espaço dedicado a disponibilizar produtos para Bricolage, Piscina e Jardim, com um grande enfoque na oferta para clientes profissionais e amadores que podem sempre contar com uma equipa técnico-especializada pronta a prestar aconselhamento técnico.
Casa Alves - Materiais de Construção
Casa Alves - Materiais de Construção
  • Address Avenida de Palmeira 167, 4740-596 Esposende, 4740-596 Esposende | Portugal
  • Tel 253 969 100

A Casa Alves, em atividade há cerca de 35 anos, é uma referência na comercialização e distribuição de materiais de construção pela oferta alargada de produtos, serviços personalizados, inovação e design. Temos ao seu dispor materiais para todas as fases da Construção, Reabilitação e Decoração, com dois espaços contíguos: Exposição de Cerâmicos, Sanitário, Pavimentos, Revestimento e Cozinha, direcionado para o segmento médio e médio-alto. Sempre com especial atenção ao design e arquitetura...

Follow Casa Alves - Materiais de Construção also on