Michel Macedo Arquitetos

Architecture Firm

1
1 Followers 353 Visits
Michel Macedo Arquitetos 1
Michel Macedo Arquitetos
O propósito da arquitetura é bastante claro e completamente humano: fazer as pessoas mudarem suas relações com o ambiente e com o espaço em que estão. É por isso que acreditamos que conectar-se com um espaço deve ser uma experiência completamente enriquecedora.
Arquitetura não é apenas a base da construção: arquitetura é aplicar novas formas, funções e conteúdos ao convívio humano. Nós acreditamos que a arquitetura é a base da harmonia nas relações humanas.
O fato de estar em um lugar, de fazer parte - fisicamente - de um espaço, precisa ser uma experiência enriquecedora. É através dessa experiência que nós, seres humanos, nos conectamos uns aos outros cada vez mais positivamente. Essa é nossa base, é o que acreditamos e o que buscamos proporcionar em cada projeto.



O Trabalho
Desde 2008, o trabalho realizado pelo arquiteto Michel Macedo é fruto das contribuições de diversos profissionais, em um diálogo aberto por uma prática em comum: a arquitetura realmente boa, com um olhar mais humano, sempre buscando o melhor para a sociedade.
O que se observa hoje no escritório é uma combinação multidisciplinar e dinâmica entre processo criativo, sistemas estruturais, sistemas construtivos e viabilidade econômica.
Para cada projeto o grupo vê uma nova oportunidade de superar paradigmas. Muito além disso, a parte mais importante de cada trabalho está na busca pelo equilíbrio entre a arquitetura e o meio em que ela se insere, com respeito aos recursos naturais, sempre concentrando-se em promover o desenvolvimento sustentável e valorizando todas as formas de cultura.


Equipe
Michel Macedo
Jean Grando
Isabela De Bortoli
Michel Macedo Arquitetos
Michel Macedo Arquitetos

O propósito da arquitetura é bastante claro e completamente humano: fazer as pessoas mudarem suas relações com o ambiente e com o espaço em que estão. É por isso que acreditamos que conectar-se com um espaço deve ser uma experiência completamente enriquecedora. Arquitetura não é apenas a base da construção: arquitetura é aplicar novas formas, funções e conteúdos ao convívio humano. Nós acreditamos que a arquitetura é a base da harmonia nas relações humanas. O fato de estar em um lugar, de...

Follow Michel Macedo Arquitetos also on