CAVE OFFICE

Architecture Firm Lisbon / Portugal

6
6 Followers 821 Visits
CAVE OFFICE 6
CAVE OFFICE
ca.ve // “cavaleiro”. “veríssimo” | cave office.
é um atelier de arquitectura e design, em Lisboa.



PT //
Liderado por João Veríssimo e Miguel Cavaleiro, o atelier multidisciplinar desenvolve o seu trabalho de forma sensível e crítica, em torno do local de intervenção e os modos de vida e necessidades de cada cliente.Focados no desenvolvimento de projectos de Arquitectura, com especial atenção ao desenho de Interiores, Iluminação e Mobiliário.

Todos os trabalhos envolvem soluções integradas para cada um dos projectos em conjunto com os clientes e uma equipa de profissionais especializados, de modo a assegurar todas as necessidades estéticas, funcionais e técnicas do projeto.

_______________________________________________________________

EN //
Lead by João Veríssimo and Miguel Cavaleiro, the multidisciplinary studio develops its work in a critical and sensitive matter, considering the site and needs of each client. Focused on the development of Architectural Projects, with special attention to Interior Design, Lighting and Furniture;

Every project includes integrated solutions along with the clients and a team of a professional specialists, assuring all aesthetic, funcional and technical needs of the project are met.

_______________________________________________________________


Equipa Actual/Present Team:

João Veríssimo
Miguel Cavaleiro
Rita Lains
Andreia Veríssimo
Francisco Neves
CAVE OFFICE
CAVE OFFICE
  • Tel +351 911 010 820
  • Tel +351 926 365 535

ca.ve // “cavaleiro”. “veríssimo” | cave office. é um atelier de arquitectura e design, em Lisboa. PT // Liderado por João Veríssimo e Miguel Cavaleiro, o atelier multidisciplinar desenvolve o seu trabalho de forma sensível e crítica, em torno do local de intervenção e os modos de vida e necessidades de cada cliente.Focados no desenvolvimento de projectos de Arquitectura, com especial atenção ao desenho de Interiores, Iluminação e Mobiliário. Todos os trabalhos envolvem soluções...

Follow CAVE OFFICE also on


Activities