Metamoorfose Studio

Architecture Firm São Paulo / Brazil

6
6 Followers 920 Visits
Metamoorfose Studio 6
Metamoorfose Studio
O Metamoorfose Studio é um escritório de arquitetura criativo situado em São Paulo. Inspirado nas tecnologias atuais e em encontrar a identidade para cada projeto, desenvolvem objetos e espaços para futuros melhores.
O Studio surgiu da união dos arquitetos André Procópio e Aline D’Avola com a ideia de explorar e transformar a arquitetura e o design como uma área de intersecção de diversas disciplinas. Essa junção permite abordar os desafios complexos dos dias atuais.
Metamorfose significa mudança ou alteração completa no aspecto, natureza ou estrutura de alguém ou de alguma coisa. A transformação faz parte de um processo que nos conecta a uma forma de expressão no modo de viver contemporâneo.
Metamoorfose Studio
Metamoorfose Studio

O Metamoorfose Studio é um escritório de arquitetura criativo situado em São Paulo. Inspirado nas tecnologias atuais e em encontrar a identidade para cada projeto, desenvolvem objetos e espaços para futuros melhores. O Studio surgiu da união dos arquitetos André Procópio e Aline D’Avola com a ideia de explorar e transformar a arquitetura e o design como uma área de intersecção de diversas disciplinas. Essa junção permite abordar os desafios complexos dos dias atuais. Metamorfose significa...

Follow Metamoorfose Studio also on