Butiá arquitetura

Architecture Firm Porto Alegre / Brazil

2
2 Followers 785 Visits
Butiá arquitetura 2
Butiá arquitetura
O Butiá Arquitetura é um escritório focado em soluções criativas e de qualidade em seus projetos. Com sede em Porto Alegre e composto por um time inspirado - que alia a prática profissional à busca continua do conhecimento técnico e inovação – desenvolve projetos de arquitetura comercial, residencial, coorporativa e efêmera.

A equipe acredita na arquitetura atemporal para as pessoas. Busca resultados e respostas únicas - que se complementam em diferentes escalas de projeto - para propor soluções que surpreendam e estimulem a experiência e a relação entre as pessoas e o espaço.
Butiá arquitetura
Butiá arquitetura

O Butiá Arquitetura é um escritório focado em soluções criativas e de qualidade em seus projetos. Com sede em Porto Alegre e composto por um time inspirado - que alia a prática profissional à busca continua do conhecimento técnico e inovação – desenvolve projetos de arquitetura comercial, residencial, coorporativa e efêmera. A equipe acredita na arquitetura atemporal para as pessoas. Busca resultados e respostas únicas - que se complementam em diferentes escalas de projeto - para propor...

Follow Butiá arquitetura also on


Activities