JMM Group

Interior Design Firm Porto / Portugal

1
1 Followers 831 Visits
JMM Group 1
JMM Group
PT
Cada projeto é único e o nosso trabalho é realçar o sentimento de conforto em cada pormenor. A paixão por novos desafios coloca-nos mais perto do cliente - quem precisamos de ouvir e entender - para que todos os seus desejos sejam considerados e gravados no projeto final.
Desde o desenho à produção, escolha de materiais e montagem, todos os passos são orientados para um fim comum – respeitar a elegância do saber-fazer português. Por isso contamos com uma equipa multidisciplinar, capaz de realizar os mais pormenorizados detalhes e aspirações.
EN
Each project is unique and our job is to enhance the feeling of comfort in every detail. The passion for new challenges puts us closer to the customer - who we need to hear and understand - so that all their desires are considered and recorded in the final project result.
From design to production, choice of materials and assembly, all steps are oriented towards a common purpose - respect the elegance of Portuguese know-how. That's why we have a multidisciplinary team capable of producing the smallest details and aspirations.
JMM Group
JMM Group
  • Address Avenida central de Gandra Porto | Portugal
  • Tel 351224113977

PT Cada projeto é único e o nosso trabalho é realçar o sentimento de conforto em cada pormenor. A paixão por novos desafios coloca-nos mais perto do cliente - quem precisamos de ouvir e entender - para que todos os seus desejos sejam considerados e gravados no projeto final. Desde o desenho à produção, escolha de materiais e montagem, todos os passos são orientados para um fim comum – respeitar a elegância do saber-fazer português. Por isso contamos com uma equipa multidisciplinar, capaz de...

Follow JMM Group also on


Activities