ARTBOX Atelier de arquitectura

Architecture Firm Lisbon / Portugal

1
1 Followers 381 Visits
ARTBOX Atelier de arquitectura 1
ARTBOX Atelier de arquitectura
A real motivação para realizar o projeto arquitetónico vem das constantes questões de como desvendar os mistérios da nossa cultura e sociedade, a fim de que cada traço no papel não seja apenas mais um desenho, mas também um processo consciente de concretização de sonhos.

Quando nos aprofundamos nos conceitos e teorias da prática da arquitetura, podemos criar e transformar espaços de maneira surpreendente e sempre comprometida com os desejos e anseios daqueles para quem projetamos.

O objetivo da ArtBox é tocar os corações ao transformar ideias em grandes projetos. Afinal, esta é a essência da arquitetura: uma sala, um quarto e mesmo uma fábrica ou um edifício foram, um dia, o sonho de alguém que se materializou e transformou a vida de pessoas. 

“A arquitetura começa, quando você
junta dois tijolos com cuidado”
Mies Van der Rohe (1886-1969)

Desde 2009 desenvolvemos projetos em praticamente todas as áreas da arquitetura, do design conceptual à realização de grandes empreendimentos, do design minimalista ao planeamento urbano.

Começámos em Angola, onde o escritório ganhou corpo e experiência e onde continua a desenvolver diversos projetos. Em 2016, inaugurámos o nosso atelier, de Cascais, com o objetivo de explorar e difundir o nosso trabalho na Europa.
ARTBOX Atelier de arquitectura
ARTBOX Atelier de arquitectura
  • Address Avenida 25 de Abril nº 850/1ºC 2750-512 Cascais   Lisbon | Portugal

A real motivação para realizar o projeto arquitetónico vem das constantes questões de como desvendar os mistérios da nossa cultura e sociedade, a fim de que cada traço no papel não seja apenas mais um desenho, mas também um processo consciente de concretização de sonhos. Quando nos aprofundamos nos conceitos e teorias da prática da arquitetura, podemos criar e transformar espaços de maneira surpreendente e sempre comprometida com os desejos e anseios daqueles para quem projetamos. O...