DING DONG

Architecture Firm Porto / Portugal

0
0 Followers 722 Visits
DING DONG 0
DING DONG
DING DONG Arquitectura e Interiores, sediada na Foz do Porto, está vocacionada para a criação de atmosferas sofisticadas e intemporais. Aplicada da escala doméstica à dimensão corporativa, a filosofia criativa deste atelier mantém os mesmos princípios estruturantes: utilização refinada dos materiais, combinação original e provocadora de mobiliário e objectos vintage com peças de arte e design contemporâneo e vanguardista, cuidado e atenção com o detalhe e funcionalidade.

Formada em 2012, concretizou já vários projectos determinantes para o estabelecimento da identidade que o grupo de criativos fundador pretende para a sua empresa. O seu trabalho dinâmico e competente proporciona espaços elegantes adequados à personalidade e estilo de vida de cada cliente. No fundo este é o objectivo, fazer corresponder a arquitectura e seus interiores às circunstâncias mais exigentes, através de uma linguagem cuidada e eloquente. Para atingir este objectivo oferece um serviço personalizado, conseguindo com o contacto próximo e atento ao cliente, adequar as suas competências e recursos às mais diversas situações.
O showroom, na Rua da Cerca, é o laboratório das suas experiências criativas, dificilmente mantendo a mesma aparência duas semanas consecutivas. Coordenando o mais recente design de mobiliário da sua autoria, antiguidades, criadores consagrados e emergentes e arranjos florais dramáticos, mantém-se uma atmosfera mutável e inventiva que caracteriza o trabalho desenvolvido no estúdio contíguo.
DING DONG
DING DONG
  • Address Rua da Cerca, 426, 4150-201 Porto | Portugal
  • Tel +351 226 183 117

DING DONG Arquitectura e Interiores, sediada na Foz do Porto, está vocacionada para a criação de atmosferas sofisticadas e intemporais. Aplicada da escala doméstica à dimensão corporativa, a filosofia criativa deste atelier mantém os mesmos princípios estruturantes: utilização refinada dos materiais, combinação original e provocadora de mobiliário e objectos vintage com peças de arte e design contemporâneo e vanguardista, cuidado e atenção com o detalhe e funcionalidade. Formada em 2012,...

Members 1 users
Davide Gomes
  • Davide Gomes
  • Founder
Activities