Somazero Arquitetura e urbanismo

Architecture Firm São Paulo / Brazil

2
2 Followers 745 Visits
Somazero Arquitetura e urbanismo 2
Somazero Arquitetura e urbanismo
SOMAZERO é um espaço de pesquisa, produção e crítica das diversas escalas do pensamento urbanístico. Desde a sua formação atua na concepção e desenvolvimento de projetos urbanos e de edificações consolidando um lugar de debate profissional estreitamente ligado à pesquisa acadêmica.

Eduardo Gianni, graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP, foi aluno visitante na Escola Politécnica de Madri e é Mestre em Ciência Ambiental pela USP. Colaborou com importantes escritórios paulistas como Arquitetos Associados, SAA, Andrade e Morettin e MMBB. Atualmente integra a equipe de pesquisa do Grupo Metrópole Fluvial- LABPROJ/FAU-USP, desenvolvendo pesquisas sobre integração das redes de infraestrutura sob a ótica do projeto urbano.
Somazero Arquitetura e urbanismo
Somazero Arquitetura e urbanismo
  • Address Av. angélica 1106 São Paulo | Brazil

SOMAZERO é um espaço de pesquisa, produção e crítica das diversas escalas do pensamento urbanístico. Desde a sua formação atua na concepção e desenvolvimento de projetos urbanos e de edificações consolidando um lugar de debate profissional estreitamente ligado à pesquisa acadêmica. ​ Eduardo Gianni, graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP, foi aluno visitante na Escola Politécnica de Madri e é Mestre em Ciência Ambiental pela USP. Colaborou com importantes escritórios paulistas como...

Follow Somazero Arquitetura e urbanismo also on