Major Tom Photo Gallery

Retailer/Store/Showroom Porto Alegre / Brazil

0
0 Followers 361 Visits
Major Tom Photo Gallery 0
Major Tom Photo Gallery
A MAJOR TOM traz com exclusividade o trabalho de fotógrafos contemporâneos.Obras exclusivas, assinadas e acompanhadas de certificação.
A diversidade na seleção do acervo, a criatividade dos artistas e a exclusividade das obras são focos da loja.

A MAJOR TOM tem como meta principal encorajar a apreciação da fotografia como obra de arte, assim como promover o colecionismo. Como já dizia Susan Sontag: "Colecionar fotografias é colecionar o mundo".

Oferecemos o serviço de Consultoria com o objetivo de proporcionar orientação e direcionamento na aquisição de fotografias.

É nossa missão prestar assistência a empresa, instituições e indivíduos interessados na aquisição de fotografias, seja na formação de uma coleção ou mesmo na escolha de uma única obra.

A MAJOR TOM é uma pequena loja/atelier com atendimento personalizado que acredita que o destino lógico das fotografias vindas de arquivos digitais é a impressão de alta qualidade.

Imprimindo na Major Tom

“É impressa que a fotografia ganha toda a sua força."

Esta é uma das razões pelas quais nós, da MAJOR TOM Photo Gallery estamos sempre em busca dos melhores materiais e procedimentos que proporcionem a legítima produção Fine Art.

A qualidade de nossas impressões Fine Art foram construída ao longo de um período de experiência, o que nos permitiu combinar todos os conhecimentos e habilidades existentes em matéria de impressão e conservação de fotografias fine art.

O resultado é a plena capacitação técnica para a elaboração de imagens com altíssimo nível de qualidade e satisfação, através de um rigoroso controle de cores e garantindo-se o melhor produto final.





Major Tom Photo Gallery
Major Tom Photo Gallery
  • Address Av. Independência 1211 Loja 29 Porto Alegre | Brazil

A MAJOR TOM traz com exclusividade o trabalho de fotógrafos contemporâneos.Obras exclusivas, assinadas e acompanhadas de certificação. A diversidade na seleção do acervo, a criatividade dos artistas e a exclusividade das obras são focos da loja. A MAJOR TOM tem como meta principal encorajar a apreciação da fotografia como obra de arte, assim como promover o colecionismo. Como já dizia Susan Sontag: "Colecionar fotografias é colecionar o mundo". Oferecemos o serviço de Consultoria com o...

Activities