Mezzo Arquitetura

Team Goiânia / Brazil

0
0 Followers 1,041 Visits
Mezzo Arquitetura 0
Mezzo Arquitetura
A Mezzo Arquitetura criada por Adriana Mundim e Fernando R Galvão, desenvolve projetos de arquitetura e design de interiores residenciais, comerciais e também empreendimentos imobiliários. Conta com uma equipe composta por profissionais que sempre buscam a excelência e eficiência na execução de cada projeto.



Adriana Mundim
Arquiteta e urbanista pela PUC – GO, pós graduada em lighting design, Adriana parte do estilo de vida do cliente para definir todos os elementos que compõem os ambientes por ela criados. Com profundo apuro estético e criatividade, Adriana torna único cada projeto realizado.

Fernando R Galvão
Com mais de quatorze anos de experiência e desde a infância recebendo influências do pai, também arquiteto, Fernando criou sua própria identidade e hoje é autor de diversos projetos de arquitetura. Para ele, bom projeto é aquele que harmoniza forma e função, a partir das necessidades de cada cliente e das possibilidades de cada espaço.
Mezzo Arquitetura
Mezzo Arquitetura

A Mezzo Arquitetura criada por Adriana Mundim e Fernando R Galvão, desenvolve projetos de arquitetura e design de interiores residenciais, comerciais e também empreendimentos imobiliários. Conta com uma equipe composta por profissionais que sempre buscam a excelência e eficiência na execução de cada projeto. Adriana Mundim Arquiteta e urbanista pela PUC – GO, pós graduada em lighting design, Adriana parte do estilo de vida do cliente para definir todos os elementos que compõem os...

Activities