Tavares Duayer arquitetura

Architecture Firm Rio de Janeiro / Brazil

3
3 Followers 1,230 Visits
Tavares Duayer arquitetura 3
Tavares Duayer arquitetura
>> PENSAMOS EM ESCALA GLOBAL<<

Acreditamos na arquitetura como importante elemento transformador das cidades e seus espaços. Buscamos, a cada projeto, provocar experiências visuais e sensoriais a partir do contato com espaço projetado.

Somos motivados pela prática multidisciplinar da arquitetura, design, natureza e arte . Acreditamos haver caminhos singulares, criativos e inovadores para cada novo projeto.

Fundado em 2008, com mais de 200 projetos executados entre comerciais e residências, o escritório Tavares Duayer Arquitetura, fica localizado no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro.

Para cada projeto, orientamos nossos esforços para transformar o desejo do cliente em algo que supere suas expectativas. Trabalhamos de maneira dinâmica, com envolvimento de times complexos de diversas áreas, capazes de transformar necessidades em sonhos reais.

Os arquitetos e sócios João Duayer e Thiago Tavares são graduados pela Universidade Federal Fluminense.

A equipe conta com os arquitetos Diego Curcio e Fred Gomes também graduados pela Universidade Federal Fluminense, além das estagiárias de arquitetura Mariana Amoedo (PUC Rio) e Nathalie Ventura (FAU UFRJ)
Tavares Duayer arquitetura
Tavares Duayer arquitetura
  • Address Rio de Janeiro, Brasil Rio de Janeiro | Brazil

>> PENSAMOS EM ESCALA GLOBAL<< Acreditamos na arquitetura como importante elemento transformador das cidades e seus espaços. Buscamos, a cada projeto, provocar experiências visuais e sensoriais a partir do contato com espaço projetado. Somos motivados pela prática multidisciplinar da arquitetura, design, natureza e arte . Acreditamos haver caminhos singulares, criativos e inovadores para cada novo projeto. Fundado em 2008, com mais de 200 projetos executados entre comerciais e...

Follow Tavares Duayer arquitetura also on