A Linha da Vizinha

Retailer/Store/Showroom Lisbon / Portugal

13
13 Followers 5,374 Visits
A Linha da Vizinha 13
A Linha da Vizinha
O objectivo da LDV pode bem ser ajudar a ‘vestir’ espaços onde se viva bem, confortavelmente, com as coisas de que se gosta. Isto independentemente da moda reinante na estação. Por isso projecto, é para nós, sinónimo de partilha. Partilhar referências e vivências, comuns ou próximas, torna o diálogo mais simples e fácil.
É também sinónimo de entusiasmo. Entusiasmo ao apresentar um protótipo ou a solução para uma cadeira ou candeeiro.
Ou apenas pela ‘experiência de experimentar’ porque um projecto pode ter várias leituras/soluções. O resultado prático desta experiência é uma postura mais livre na abordagem ao projecto.
No final o importante não são os objectos nem os espaços. Importante é o que vão dar a quem os vive diariamente.
A Linha da Vizinha
A Linha da Vizinha
  • Address Avenida Conselheiro Fernando de Sousa, 27A Lisbon | Portugal
  • Tel +351 213 825 350/55
  • Fax +351 226 008 716

O objectivo da LDV pode bem ser ajudar a ‘vestir’ espaços onde se viva bem, confortavelmente, com as coisas de que se gosta. Isto independentemente da moda reinante na estação. Por isso projecto, é para nós, sinónimo de partilha. Partilhar referências e vivências, comuns ou próximas, torna o diálogo mais simples e fácil. É também sinónimo de entusiasmo. Entusiasmo ao apresentar um protótipo ou a solução para uma cadeira ou candeeiro. Ou apenas pela ‘experiência de experimentar’ porque um...

Follow A Linha da Vizinha also on


Activities