CG+LSC Arquitectos

Architecture Firm Porto / Portugal

1
1 Followers 1,458 Visits
CG+LSC Arquitectos 1
CG+LSC Arquitectos
Carlos Guimarães e Luis Soares Carneiro são uma dupla de arquitectos que desenvolve estudos e projectos de arquitectura e desenho urbano.

Vivendo e trabalhando na cidade do Porto, Portugal, dedicam o seu trabalho a complexos programas como Museus, Teatros, Bibliotecas e outros edifícios Institucionais. Embora confrontem regularmente exercícios difíceis, em contextos problemáticos com cargas patrimoniais e históricas ricas, onde o respeito pelo existente é imperioso, não desdenham pequenas intervenções que podem gerar diferentes e mais libertas linguagens.

São ambos Professores na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto. Ambos fizeram Doutoramento: sobre Arquitectura-Museus (Carlos Guimarães) e sobre Arquitectura- Teatros (Luís Soares Carneiro). Têm diversos trabalhos apresentados em publicações nacionais e estrangeiras e editaram, em 2004, uma Monografia sobre o conjunto dos trabalhos realizados entre 1988 e 2003.
CG+LSC Arquitectos
CG+LSC Arquitectos
  • Address Rua Fernão Lopes 157 5ª Dt Porto, Portugal Porto | Portugal
  • Tel +351 226168678

Carlos Guimarães e Luis Soares Carneiro são uma dupla de arquitectos que desenvolve estudos e projectos de arquitectura e desenho urbano. Vivendo e trabalhando na cidade do Porto, Portugal, dedicam o seu trabalho a complexos programas como Museus, Teatros, Bibliotecas e outros edifícios Institucionais. Embora confrontem regularmente exercícios difíceis, em contextos problemáticos com cargas patrimoniais e históricas ricas, onde o respeito pelo existente é imperioso, não desdenham pequenas...

Follow CG+LSC Arquitectos also on


Activities