Sérgio Ferreira Arquitetos

Architect Sabrosa / Portugal

2
send a message
Sérgio Ferreira Arquitetos 2
Sérgio Ferreira Arquitetos
A SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS é uma empresa de arquitetura, com sede em Sabrosa (5060-326), dirigida por Sérgio Ferreira.

A SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS nasceu em 2010, com o foco de acolher a atividade de Arquitetura. Neste sentido, a empresa centra-se em diversas áreas, nomeadamente o objeto arquitetónico, planeamento urbano, obras de raiz, de conservação, reconstrução e reabilitação.

Neste sentido a SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS valoriza o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, pelo que se compromete a realizar projetos profissionais e pedagógicos, com o objetivo em mente de integrar a conceção artística e técnica dos objetos arquitetónicos num dever de cidadania, de respeito pela identidade e memória de cada local.

Disponível de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h30 a SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS está de portas abertas para o receber e apresentar a solução adequada às suas necessidades e desejos, de forma simples e eficaz.

Não hesite em entrar em contacto com a SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS, através do e-mail ou contacto telefónico para obter mais informações e pedir já o seu primeiro orçamento!
Sérgio Ferreira Arquitetos
Sérgio Ferreira Arquitetos
  • Address Rua de trás, R/c, Lj B, sabrosa, 5060-326 Sabrosa | Portugal
  • Mobile 937737351

Follow Sérgio Ferreira Arquitetos also on

A SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS é uma empresa de arquitetura, com sede em Sabrosa (5060-326), dirigida por Sérgio Ferreira. A SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS nasceu em 2010, com o foco de acolher a atividade de Arquitetura. Neste sentido, a empresa centra-se em diversas áreas, nomeadamente o objeto arquitetónico, planeamento urbano, obras de raiz, de conservação, reconstrução e reabilitação. Neste sentido a SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS valoriza o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, pelo que se compromete a realizar projetos profissionais e pedagógicos, com o objetivo em mente de integrar a conceção artística e técnica dos objetos arquitetónicos num dever de cidadania, de respeito pela identidade e memória de cada local. Disponível de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h30 a SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS está de portas abertas para o receber e apresentar a solução adequada às suas necessidades e desejos, de forma simples e eficaz. Não hesite em entrar em contacto com a SFA – SÉRGIO FERREIRA ARQUITETOS, através do e-mail ou contacto telefónico para obter mais informações e pedir já o seu primeiro orçamento!