Raquel Canelas

Designer Lisbon / Portugal

0
send a message
Raquel Canelas 0
Raquel Canelas
A LxDesign é uma empresa de Arquitetura de Interiores e Design, estabelecida em Lisboa desde 1998.
Fundada com o objetivo de promover e divulgar o bom Design, representa as melhores marcas de mobiliário, iluminação e decoração, que coloca à disposição dos seus clientes.

Com 20 anos de existência e uma vasta experiência profissional, tem desenvolvido a sua atividade com seriedade, rigor e competência.

As suas lojas, localizadas em conceituadas zonas da cidade de Lisboa, têm mantido durante todos estes anos uma generosa oferta de peças, selecionadas segundo um rigoroso critério de qualidade e bom design, acompanhando sempre de perto as tendências internacionais.

A LxDesign disponibiliza uma equipa de arquitetos e designers, que se dedicam a desenvolver projetos personalizados e à medida de cada cliente.

Oferece ainda, a quem visita as lojas, um serviço de aconselhamento profissional e dedicado.
Raquel Canelas
Raquel Canelas
  • Address Rua Pinheiro Chagas, 88, 1050-082 Lisbon | Portugal
  • Tel 217150268

Follow Raquel Canelas also on

Teams 1 teams

A LxDesign é uma empresa de Arquitetura de Interiores e Design, estabelecida em Lisboa desde 1998. Fundada com o objetivo de promover e divulgar o bom Design, representa as melhores marcas de mobiliário, iluminação e decoração, que coloca à disposição dos seus clientes. Com 20 anos de existência e uma vasta experiência profissional, tem desenvolvido a sua atividade com seriedade, rigor e competência. As suas lojas, localizadas em conceituadas zonas da cidade de Lisboa, têm mantido durante todos estes anos uma generosa oferta de peças, selecionadas segundo um rigoroso critério de qualidade e bom design, acompanhando sempre de perto as tendências internacionais. A LxDesign disponibiliza uma equipa de arquitetos e designers, que se dedicam a desenvolver projetos personalizados e à medida de cada cliente. Oferece ainda, a quem visita as lojas, um serviço de aconselhamento profissional e dedicado.