Moradia unifamiliar, Mirandela | Paulo do Nascimento Pinheiro Afonso

Moradia contemporanea Mirandela / Portugal / 2011

1
1 Love 785 Visits Published
É composta por cave, rés do chão e primeiro andar.
Tem logradouro para jardim e um espaço para churrasqueira.
A cave é composta por despensa para as máquinas de aquecimento e aspiração central. Tem ainda espaço de parqueamento para 4 carros. Área aproximada 140 m2
Rés-do chão é composto por cozinha, salão, despensa, escritório, casa de banho e lavandaria. O salão tem a área aproximadamente de 50 m2. A área total tem aproximadamente 150 m2.
Primeiro andar é composto por 4 quartos, uma saleta, 2 casas de banho, sendo uma primitiva de hidromassagem. Os quartos tem a dimensão 25, 20, 24 e 19 m2.Todos eles tem roupeiro embutido.
Pormenores de edificação: Betão hidrofugado, paredes duplas, tijoleira térmica com 20cm de altura, com vigamento duplo.
Rebocos e acabamentos sobre todo o edifício foi colocada rede de vidro para colagem da cola térmica para receber o Plasten hidrofugado térmico de cor pérola branco. O edifício tem sistema de aquecimento centra, com caldeira a gás, ligado a rede da cidade, com radiadores. Águas sanitárias são alimentadas por apoio do sistema térmico solar e caldeira a gás, com deposito de 300L. Possui a instalação de tubagem e sistema para o aparelho do ar condicionado, possui também sistema central de aspiração em todo o edifício. Portas exteriores são de Madeira com vidro duplos térmicos, gradeamentos são em aço inox e portões são em aço inox automáticos.
As caixas de estore são térmicas com estores em alumínio elétricos.
Todo o edifício esta construído no máximo rigor arquitectónico e formas inovadoras contemporâneas
1 users love this project
Comments
View previous comments
    comment
    user
    Enlarge image

    É composta por cave, rés do chão e primeiro andar. Tem logradouro para jardim e um espaço para churrasqueira. A cave é composta por despensa para as máquinas de aquecimento e aspiração central. Tem ainda espaço de parqueamento para 4 carros. Área aproximada 140 m2 Rés-do chão é composto por cozinha, salão, despensa, escritório, casa de banho e lavandaria. O salão tem a área aproximadamente de 50 m2. A área total tem aproximadamente 150 m2. Primeiro andar é composto por 4 quartos, uma...

    Project details
    • Year 2011
    • Work started in 2010
    • Work finished in 2011
    • Main structure Mixed structure
    • Cost 295.000
    • Status Completed works
    • Type Single-family residence / Interior Design / Custom Furniture
    Archilovers On Instagram
    Lovers 1 users