Apartamento MR | BENDER ARQUITETURA

Reforma Residencial Curitiba / Brazil / 2022

24
24 Love 3,656 Visits Published

Um projeto que visa o bem estar e espaços integrados, uma cobertuda com aproximados 120m2 feitos para uma cliente que ama arte, design e cores. Melhor desafio impossivel, um projeto que busca muito a intimidade e identidade de uma jovem apaixonada por arquitetura assim como nós. 


Não há recurso mais poderoso do que a cor para acender uma decoração e da identidade para um projeto. Se ela puder ser valorizada por farta luz natural, tanto melhor.


Explorar as cores e criar cômodos únicos é o ton sur ton, ou tom sobre tom. Nesta tendência, a ideia é combinar diferentes elementos do ambiente utilizando a mesma cor para vários objetos. Você pode até mesmo combinar a cor da parede com as mobílias, montando um espaço totalmente planejado e único.


_____________________________________________________________________________________


A project that aims at well-being and integrated spaces, a roof with approximately 120m2 made for a client who loves art, design and colors. We love the challenge, a project that really seeks the intimacy and identity of a young woman passionate about architecture like us..


There is no more powerful resource than color to light up a decor and identity for a project. If it can be enhanced by plenty of natural light, so much the better.


 Exploring colors and creating unique rooms is ton sur ton, or tone on tone. In this trend, the idea is to combine different elements of the environment using the same color for various objects. You can even match the wall color with the furniture, creating a fully planned and unique space.

24 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Um projeto que visa o bem estar e espaços integrados, uma cobertuda com aproximados 120m2 feitos para uma cliente que ama arte, design e cores. Melhor desafio impossivel, um projeto que busca muito a intimidade e identidade de uma jovem apaixonada por arquitetura assim como nós.  Não há recurso mais poderoso do que a cor para acender uma decoração e da identidade para um projeto. Se ela puder ser valorizada por farta luz natural, tanto...

    Archilovers On Instagram
    Lovers 24 users