casa gueli

Viseu / 2021

9
9 Love 443 Visits Published

O ponto de partida era um apartamento com uma óptima exposição solar, que se pretendia prático e versátil, capaz de se mutar consoante necessidades e situações específicas.
As portadas interiores de madeira constituem-se como os elementos principais desta casa, capazes de dar resposta a essas mutações. Permite ter a cozinha aberta para a sala, como possibilita escondê-la. Abre-se para um espaço de escritório integrado na sala, mas também permite escondê-lo ao final do dia quando queremos relaxar sem pensar em trabalho, bem como possibilita a criação de uma barreira de privacidade perante o olhar curioso de alguém desconhecido que bate à porta.
A iluminação natural foi aproveitada ao máximo em todos os compartimentos deste apartamento.
A escolha de materiais e revestimentos seguiu o caminho para tornar os ambientes assumidamente confortáveis e manter uma linguagem uniforme em todos os compartimentos da habitação em torno do branco, cinza e madeira à cor natural.

9 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    O ponto de partida era um apartamento com uma óptima exposição solar, que se pretendia prático e versátil, capaz de se mutar consoante necessidades e situações específicas.As portadas interiores de madeira constituem-se como os elementos principais desta casa, capazes de dar resposta a essas mutações. Permite ter a cozinha aberta para a sala, como possibilita escondê-la. Abre-se para um espaço de...

    Project details
    • Year 2021
    • Work started in 2020
    • Work finished in 2021
    • Status Completed works
    • Type Apartments / Interior Design
    • Websitehttps://qiarq.com/gueli
    Archilovers On Instagram
    Lovers 9 users