Casa Vila Franca | Valdemar Coutinho Arquitectos

Viana do Castelo / Portugal / 2019

0
0 Love 399 Visits Published

A casa está localizada em Viana do Castelo, Portugal, numa área de residências unifamiliares de baixa densidade.


É uma habitação de linguagem arquitetónica contemporânea envolvida na paisagem, procurando privacidade, criando vários ambientes com uma organização funcional relativamente simples, composta por 2 pisos.


Temos um piso térreo com vãos estrategicamente projetados para o terreno, terreno no qual predominam os espaços verdes. O exterior é levado para o interior com diferentes molduras, criando relações únicas com o jardim. Neste piso organizou-se predominantemente a área social designadamente a sala de estar e sala de jantar, instalação sanitária de serviço, cozinha e um escritório.


No piso superior estão dimensionados os quartos e instalações sanitárias, estando um dos quartos virado para um jardim exterior colocado sobre a cobertura do rés-do-chão.

0 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    A casa está localizada em Viana do Castelo, Portugal, numa área de residências unifamiliares de baixa densidade. É uma habitação de linguagem arquitetónica contemporânea envolvida na paisagem, procurando privacidade, criando vários ambientes com uma organização funcional relativamente simples, composta por 2 pisos. Temos um piso térreo com vãos estrategicamente projetados para o terreno, terreno no qual...

    Project details
    • Year 2019
    • Work finished in 2019
    • Status Completed works
    • Type Single-family residence / Interior Design
    Archilovers On Instagram