APARTAMENTO ED | Tamara Rodriguez

Esteio / Brazil / 2018

1
1 Love 362 Visits Published

criado para um jovem solteiro em sua primeira morada, o estilo industrial foi a inspiração para os ambientes, sem abrir mão do aconchego. Trabalhamos com muita praticidade e funcionalidade. Utilizamos materiais como o revestimento cimentício de concreto, estruturas metálicas e tons de cinza nos estofados, escolhas que trouxeram jovialidade para o projeto.


Os materiais industriais combinados aos revestimentos em madeira e mármore Nero Marquina, utilizados na lareira e na mesa de jantar, deram o equilíbrio para a decoração do apartamento. Para evidenciar a atmosfera jovem e descolada, uma obra de arte foi criada no local pela artista Melina Toffanello, em sobreposição às peças de concreto aparente.

1 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    criado para um jovem solteiro em sua primeira morada, o estilo industrial foi a inspiração para os ambientes, sem abrir mão do aconchego. Trabalhamos com muita praticidade e funcionalidade. Utilizamos materiais como o revestimento cimentício de concreto, estruturas metálicas e tons de cinza nos estofados, escolhas que trouxeram jovialidade para o projeto. Os materiais industriais combinados aos revestimentos em madeira e mármore Nero...

    Project details
    • Year 2018
    • Work started in 2017
    • Work finished in 2018
    • Status Completed works
    • Type Interior Design
    Archilovers On Instagram
    Lovers 1 users