Condomínio Caeté | KS arquitetos

Porto Alegre / Brazil / 2014

2
2 Love 990 Visits Published

O pequeno condomínio projetado pela K+S arquitetos e executado pela CK engenharia, preza pelo contato com o bairro e a qualidade de vida cultural, gastronômica e ambiental da zona sul de Porto Alegre.


Localizado no coração da Vila Assunção, as 4 casas compõem um conjunto com forte identidade mas conferem características únicas a cada habitação. O conforto e a qualidade de vida foram diretrizes prioritárias na concepção do projeto.


As casas foram projetadas com atenção para as questões de eficiência energética e conforto ambiental. Contam com ventilação otimizada e iluminação natural que valorizam o bem estar e a qualidade de vida.  harmonizados com a praticidade que o bairro oferece.

2 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    O pequeno condomínio projetado pela K+S arquitetos e executado pela CK engenharia, preza pelo contato com o bairro e a qualidade de vida cultural, gastronômica e ambiental da zona sul de Porto Alegre. Localizado no coração da Vila Assunção, as 4 casas compõem um conjunto com forte identidade mas conferem características únicas a cada habitação. O conforto e a qualidade de vida foram diretrizes prioritárias na...

    Project details
    • Year 2014
    • Contractor CK Engenharia
    • Status Completed works
    • Type Single-family residence
    Archilovers On Instagram
    Lovers 2 users