ESTAR NA RUA | URBE Ateliê de arquitetura

Ensaios Urbanos Florianópolis / United States / 2016

0
0 Love 608 Visits Published

O projeto #ESTARNARUA nasceu da vontade de pensar a cidade como espaço de interação social, visando a transformação de locais centrais de Florianópolis em lugares mais vivos e de qualidade. Buscamos fomentar uma reflexão sobre os potenciais desses espaços.


Esse exercício de pensar a cidade não se restringe a nós apenas, e nesse segundo   abrimos para mais possibilidades, buscando parcerias que queiram pensar e colaborar para criar cidades mais humanas conosco.


Nessa nova etapa vamos tomar outros lugares do Brasil. A ideia é conhecer e trabalhar com outros grupos que, como nós, têm pensado e desenhado suas cidades, contribuindo para a qualidade de vida urbana.

0 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    O projeto #ESTARNARUA nasceu da vontade de pensar a cidade como espaço de interação social, visando a transformação de locais centrais de Florianópolis em lugares mais vivos e de qualidade. Buscamos fomentar uma reflexão sobre os potenciais desses espaços. Esse exercício de pensar a cidade não se restringe a nós apenas, e nesse segundo   abrimos para mais possibilidades, buscando parcerias que queiram pensar e...

    Project details
    • Year 2016
    • Status Current works
    • Type Parks, Public Gardens / Public Squares / Urban Furniture / Urban Renewal
    Archilovers On Instagram