Mostra Paralela | URBE Ateliê de arquitetura

Intervenção urbana

0
0 Love 434 Visits Published

"Paralela: Além de Gaudí, aqui" é um circuito de exposições, intervenções, debates e ações em Florianópolis que buscam repensar o fantástico na arquitetura.



Arquitetos, escritórios e coletivos da capital catarinense foram provocados a discutir a convergência de arte e arquitetura. A ideia é criar um diálogo regional a partir da chegada da mostra "Gaudí, Barcelona 1900” na cidade, em exposição no Museu de Arte de Santa Catarina (Masc) até 30 de outubro.



O circuito é organizado pelos escritórios Bloco B, LOTO e Lucas Reitz e tem como convidados uma nova geração de arquitetos da ilha de Santa Catarina.


Nós participamos com a exposição palco fantástico, focada na figura de Isnard Azevedo, os desdobramentos do teatro catarinense e uma crítica ao acesso à cultura.

0 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    "Paralela: Além de Gaudí, aqui" é um circuito de exposições, intervenções, debates e ações em Florianópolis que buscam repensar o fantástico na arquitetura. ​ Arquitetos, escritórios e coletivos da capital catarinense foram provocados a discutir a convergência de arte e arquitetura. A ideia é criar um diálogo regional a partir da chegada da mostra "Gaudí, Barcelona 1900” na...

    Project details
    • Status Completed works
    • Type Theatres / Graphic Design
    Archilovers On Instagram