Artbox Arquitectos | ARTBOX ARQUITECTOS

Artbox Architecture Workshop Cascais / Portugal / 2016

4
4 Love 867 Visits Published

A real motivação para realizar o projeto arquitetónico vem das constantes questões de como desvendar os mistérios da nossa cultura e sociedade, a fim de que cada traço no papel não seja apenas mais um desenho, mas também um processo consciente de concretização de sonhos.  


 Quando nos aprofundamos nos conceitos e teorias da prática da arquitetura, podemos criar e transformar espaços de maneira surpreendente e sempre comprometida com os desejos e anseios daqueles para quem projetamos.


 O objetivo da ArtBox é tocar os corações ao transformar ideias em grandes projetos. Afinal, esta é a essência da arquitetura: uma sala, um quarto e mesmo uma fábrica ou um edifício foram, um dia, o sonho de alguém que se materializou e transformou a vida de pessoas. 


 


“A arquitetura começa, quando você


junta dois tijolos com cuidado”


Mies Van der Rohe (1886-1969)


 Desde 2009 desenvolvemos projetos em praticamente todas as áreas da arquitetura, do design conceptual à realização de grandes empreendimentos, do design minimalista ao planeamento urbano.


 Começámos em Angola, onde o escritório ganhou corpo e experiência e onde continua a desenvolver diversos projetos. Em 2016, inaugurámos o nosso atelier, de Cascais, com o objetivo de explorar e difundir o nosso trabalho na Europa.

4 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    A real motivação para realizar o projeto arquitetónico vem das constantes questões de como desvendar os mistérios da nossa cultura e sociedade, a fim de que cada traço no papel não seja apenas mais um desenho, mas também um processo consciente de concretização de sonhos.    Quando nos aprofundamos nos conceitos e teorias da prática da arquitetura, podemos criar e transformar espaços de maneira...

    Project details
    • Year 2016
    • Work started in 2016
    • Work finished in 2016
    • Status Completed works
    • Type Offices/studios / Interior Design / Graphic Design / Photography / Web Design
    Archilovers On Instagram
    Lovers 4 users