EDIFÍCIO GIO PONTI | Tijuca - Rio de Janeiro | Tato Bittencourt Arquitetos Associados

Rio de Janeiro / Brazil / 2015

1
1 Love 668 Visits Published

Edifício multifamiliar com térreo/garagem, pavimento de uso comum (PUC), 4 pavimentos tipo com 2 apartamentos por andar e cobertura duplex. O prédio em centro de terreno proporciona um maior aproveitamento dos afastamentos laterais para melhor ventilação e iluminação das unidades.


O PUC no primeiro pavimento assegura privacidade aos moradores com a área de lazer localizada nos fundos da edificação, equipada com piscina com raia para natação e área de espreguiçadeira, além de sauna e churrasqueira com espaço gourmet. Para as crianças, elaborou-se uma área coberta de recreação com brinquedoteca protegida.


Há acessibilidade em todas as áreas de uso comum do prédio, como elevadores para todos os pavimentos, banheiro para portadores de necessidades especiais e piscina com banco de transferência para cadeira de rodas.

1 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Edifício multifamiliar com térreo/garagem, pavimento de uso comum (PUC), 4 pavimentos tipo com 2 apartamentos por andar e cobertura duplex. O prédio em centro de terreno proporciona um maior aproveitamento dos afastamentos laterais para melhor ventilação e iluminação das unidades. O PUC no primeiro pavimento assegura privacidade aos moradores com a área de lazer localizada nos fundos da edificação, equipada com piscina com...

    Project details
    • Year 2015
    • Work finished in 2015
    • Status Completed works
    • Type Multi-family residence
    Archilovers On Instagram
    Lovers 1 users