Usando a Energia com Inteligência! | One Touch Automação residencial e corporativo

Entre em contato com a One Touch para saber qual é a solução de sensor correta para assegurar o máximo de desempenho e de conforto no seu projeto

1
1 Love 682 Visits Published

Mais que um conceito ecologicamente correto, a sustentabilidade é extremamente necessária nos dias atuais, pois integra inovação, tecnologia, responsabilidade social e economia. Acionado automaticamente através da detecção de movimento o sensor de presença proporciona redução do consumo de energia e, por conseqüência, dos bens naturais, evitando o desperdício.


Possuímos soluções com dupla tecnologia de gerenciamento da iluminação - tecnologia infravermelha passiva e tecnologia ultra-sônica.
A dupla tecnologia garante sensibilidade e ótima cobertura nas aplicações mais complexas, para garantir máxima confiabilidade e economia de energia.


 

1 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Mais que um conceito ecologicamente correto, a sustentabilidade é extremamente necessária nos dias atuais, pois integra inovação, tecnologia, responsabilidade social e economia. Acionado automaticamente através da detecção de movimento o sensor de presença proporciona redução do consumo de energia e, por conseqüência, dos bens naturais, evitando o desperdício. Possuímos soluções com...

    Project details
    • Year 2015
    • Work started in 2015
    • Work finished in 2015
    • Status Completed works
    • Type Single-family residence
    Archilovers On Instagram
    Lovers 1 users