Hall Esmeralda | Bárbara Impelizieri

Aconchego Relaxante Belo Horizonte / Brazil / 2014

0
0 Love 404 Visits Published

O projeto do hall de entrada foi pensado para dar maior vida ao condomínio, proporcionando um clima acolhedor, íntimo e agradável aos moradores e visitantes.
Foi criada uma área de espera coberta, um ambiente bem aconchegante proporcionado pelos mobiliários de madeira de demolição e revestimentos rústicos, como cimento queimado e pedra, e uma iluminação indireta âmbar nas paredes.
O acesso ao hall foi todo revitalizado, utilizando-se da vegetação para tornar o caminhar mais agradável e relaxante. Deste modo, foram projetados dois jardins verticais nas paredes laterais do acesso. A iluminação difusa nas paredes dá mais vida ao caminho durante a noite, tornando ambiente bastante acolhedor, agradável e muito relaxante, aproximando os moradores da natureza e dando maior cara de casa ao condomínio.

0 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    O projeto do hall de entrada foi pensado para dar maior vida ao condomínio, proporcionando um clima acolhedor, íntimo e agradável aos moradores e visitantes.Foi criada uma área de espera coberta, um ambiente bem aconchegante proporcionado pelos mobiliários de madeira de demolição e revestimentos rústicos, como cimento queimado e pedra, e uma iluminação indireta âmbar nas paredes.O acesso ao hall foi todo revitalizado, utilizando-se da vegetação para tornar o caminhar mais agradável e relaxante....

    Project details
    • Year 2014
    • Status Completed works
    • Type Interior Design
    Archilovers On Instagram