Apto Libertê | Bárbara Impelizieri

Simplicidade Acolhedora Belo Horizonte / Brazil / 2014

0
0 Love 445 Visits Published

O apartamento claro e arejado foi pensado para melhor abrigar uma família grande e bem caseira, onde a sala é a sua estrela, uma vez que é o ponto de maior permanência, seja para receber os amigos ou para os almoços em família aos fins de semana.
Sendo assim, varanda foi incorporada à sala a fim de aumentar a área social e seu aproveitamento, onde a cortina de vidro garante sua flexibilidade para ventilação e iluminação. A fim de proporcionar uma amplitude ainda maior ao espaço, foi pensado o uso de espelho em sua parede lateral, o que alonga o espaço, aumentando a percepção do espaço.
O ambiente no geral é composto por formas simples e limpas, mas com o uso dos móveis em madeira rústica ganham mais estilo e cara de casa, quebrando um pouco o branco do espaço. Para dar mais aconchego, foi pensado no uso de plantas, como árvores frutíferas em vaso e arranjos de flores para decorar dar mais vida ao ambiente.

0 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    O apartamento claro e arejado foi pensado para melhor abrigar uma família grande e bem caseira, onde a sala é a sua estrela, uma vez que é o ponto de maior permanência, seja para receber os amigos ou para os almoços em família aos fins de semana. Sendo assim, varanda foi incorporada à sala a fim de aumentar a área social e seu aproveitamento, onde a cortina de vidro garante sua flexibilidade para ventilação e...

    Project details
    • Year 2014
    • Status Completed works
    • Type Apartments / Interior Design
    Archilovers On Instagram