Projeto de Interiores | Júlia Heydt

Sala tv / Jantar

4
4 Love 1,122 Visits Published

Está sendo bastante comum encontrarmos salas de jantar e estar integradas nos projetos de arquitetura de interiores.
O objetivo é buscar elementos que contribuam com os cômodos nesse aspecto, deixando-os mais modernos, leves e aconchegantes. Espelhos, por exemplo, aumentam a sensação de espaço e trazem movimento para o ambiente. Também é legal tomar cuidado com a escolha da paleta de cores a ser utilizada: um ambiente claro é o melhor aliado quando a intenção é fazer o lugar parecer maior do que é.
Outro ponto muito importante é a iluminação. Ela deve ser suave e abundante. Você pode apostar em pendentes e lustres bem localizados (acima da mesa de jantar, por exemplo), luzes direcionais e em embutir spots no teto de gesso.

4 users love this project
Comments
    comment
    user
    Enlarge image

    Está sendo bastante comum encontrarmos salas de jantar e estar integradas nos projetos de arquitetura de interiores.O objetivo é buscar elementos que contribuam com os cômodos nesse aspecto, deixando-os mais modernos, leves e aconchegantes. Espelhos, por exemplo, aumentam a sensação de espaço e trazem movimento para o ambiente. Também é legal tomar cuidado com a escolha da paleta de cores a ser utilizada: um ambiente claro é o melhor...

    Project details
    • Status Research/Thesis
    • Type Interior Design
    Archilovers On Instagram
    Lovers 4 users