LEONARDO TULLI

Interior designer Curitiba / Brazil

1
LEONARDO TULLI 1
LEONARDO TULLI
A Tulli foi fundada inicialmente como “Tulli Engenharia” no interior do RJ, numa cidade chamada Campos dos Goytacazes em 2015. Naquele momento fazíamos apenas obras, funcionando apenas como uma empreiteira / construtora.

Nossa primeira obra foi a restauração de uma igreja católica, mas logo em seguida vieram reformas de restaurantes em shopping, ou seja, os primeiros passos foram bem trabalhosos.
Em agosto de 2016, começamos novamente, dessa vez em Curitiba fazendo reformas de interiores, porém com muita dificuldade de conquistar um fluxo contínuo de obras. Até que em 2018, diante do amadorismo do mercado de pequenas e médias obras, enxergamos a oportunidade de profissionalizar esse mercado e então, a partir disso, desenvolvemos o termo "Engenharia de Interiores", nos diferenciando e ao mesmo tempo nos tornando uma referência para todo o mercado.

“Ainda é muito comum encontrar uma construção ou reforma que custou mais caro ou levou o
dobro do tempo que deveria, com prejuízos e os famosos imprevistos comuns nesse mercado, acarretando posteriormente em decisões ruins que diminuem a qualidade do projeto como um todo. Isso acontece, pois a maioria dos orçamentos feitos por empreiteiros não mapeiam toda a execução, são estimativas superficiais de mão de obra e material, diz Leonardo que se aprofundou em pesquisas das causas de más experiências com obras.” (Fonte: Bem Paraná)

No início de 2020 começamos a produzir nossos próprios projetos de arquitetura e interiores, tornando a Tulli uma solução completa para o cliente, de ponta a ponta. Buscamos fazer projetos personalizados e únicos, onde abusamos do criativo entregando soluções de estética e funcionalidade que são fora da curva.

Apostamos na biofilia como solução para trazer a natureza e consequentemente seus benefícios, para a rotina dos nossos clientes. Por isso, usamos plantas e elementos naturais como partido para compor projetos.

A Tulli busca deixar um legado para o mercado brasileiro, através de processos, metodologia, serviços personalizados e eficazes, além de um atendimento de primeira e comprometimento. Queremos acabar com a má fama do mercado em que se acredita que uma obra de pequeno e médio porte precisa ser um bicho de sete cabeças e custar muito caro.

Com esse crescimento vieram mais talentos para a legião, trabalhando sempre de forma multidisciplinar com engenheiros, designers, arquitetos, relações públicas e marketing.
LEONARDO TULLI
LEONARDO TULLI
  • Address Rua XV de Novembro, 1155, 80020310 Curitiba | Brazil

A Tulli foi fundada inicialmente como “Tulli Engenharia” no interior do RJ, numa cidade chamada Campos dos Goytacazes em 2015. Naquele momento fazíamos apenas obras, funcionando apenas como uma empreiteira / construtora. Nossa primeira obra foi a restauração de uma igreja católica, mas logo em seguida vieram reformas de restaurantes em shopping, ou seja, os primeiros passos foram bem trabalhosos. Em agosto de 2016, começamos novamente, dessa vez em Curitiba fazendo reformas de interiores, porém com muita dificuldade de conquistar um fluxo contínuo de obras. Até que em 2018, diante do amadorismo do mercado de pequenas e médias obras, enxergamos a oportunidade de profissionalizar esse mercado e então, a partir disso, desenvolvemos o termo "Engenharia de Interiores", nos diferenciando e ao mesmo tempo nos tornando uma referência para todo o mercado. “Ainda é muito comum encontrar uma construção ou reforma que custou mais caro ou levou o dobro do tempo que deveria, com prejuízos e os famosos imprevistos comuns nesse mercado, acarretando posteriormente em decisões ruins que diminuem a qualidade do projeto como um todo. Isso acontece, pois a maioria dos orçamentos feitos por empreiteiros não mapeiam toda a execução, são estimativas superficiais de mão de obra e material, diz Leonardo que se aprofundou em pesquisas das causas de más experiências com obras.” (Fonte: Bem Paraná) No início de 2020 começamos a produzir nossos próprios projetos de arquitetura e interiores, tornando a Tulli uma solução completa para o cliente, de ponta a ponta. Buscamos fazer projetos personalizados e únicos, onde abusamos do criativo entregando soluções de estética e funcionalidade que são fora da curva. Apostamos na biofilia como solução para trazer a natureza e consequentemente seus benefícios, para a rotina dos nossos clientes. Por isso, usamos plantas e elementos naturais como partido para compor projetos. A Tulli busca deixar um legado para o mercado brasileiro, através de processos, metodologia, serviços personalizados e eficazes, além de um atendimento de primeira e comprometimento. Queremos acabar com a má fama do mercado em que se acredita que uma obra de pequeno e médio porte precisa ser um bicho de sete cabeças e custar muito caro. Com esse crescimento vieram mais talentos para a legião, trabalhando sempre de forma multidisciplinar com engenheiros, designers, arquitetos, relações públicas e marketing.