Cláudia Capuano

Architect Recife / Brazil

1
send a message
Cláudia Capuano 1
Cláudia Capuano
A empresa C4 Arquitetura atua a mais de 28 anos no mercado de Recife, sendo fundado pela arquiteta Cláudia Capuano, formada em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco em 1994, com MBA em Gestão de Projetos em Arquitetura e especialização em Interiores, acessibilidade e Iluminação. Atualmente estuda Neurociência aplicada à arquitetura.

“Amo muito trabalhar como Arquiteta.
Acredito realmente que o ambiente físico influencia o emocional, o psicológico e a forma de morar das pessoas. Transformar o espaço para proporcionar prazer, bem-estar e saúde, é um caminho para transformar vidas com qualidade.”
Cláudia Capuano
Cláudia Capuano
  • Tel 81991266507
  • Mobile 55081991266507

Follow Cláudia Capuano also on

A empresa C4 Arquitetura atua a mais de 28 anos no mercado de Recife, sendo fundado pela arquiteta Cláudia Capuano, formada em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco em 1994, com MBA em Gestão de Projetos em Arquitetura e especialização em Interiores, acessibilidade e Iluminação. Atualmente estuda Neurociência aplicada à arquitetura. “Amo muito trabalhar como Arquiteta. Acredito realmente que o ambiente físico influencia o emocional, o psicológico e a forma de morar das pessoas. Transformar o espaço para proporcionar prazer, bem-estar e saúde, é um caminho para transformar vidas com qualidade.”